sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUEM ME ACOMPANHA??? QUEM VEM COMIGO???

Ola meninas...
    Meu nome e' Adriana P. Silvestre, e assim como muitas de voces , sofro com a obesidade. Isso ja vem acontecendo ha mais de 5 anos.
   Pra falar a verdade, sempre tive esse problema. Mas tipo... Eu sempre consegui combate-lo com formulas milagrosas... Facil assim... Se a imagem que eu via no espelho nao me agradava, la ia eu comprar a formula milagrosa para emagrecer. Que de fato, emagrecia e muito... Mas depois que eu parava de tomar, ja "ganhava" tudo e mais um pouco de volta.
   Isso foi me "enchendo" e o que e' pior.... Quando tomava essas formulas milagrosas eu sentia muitas dores de estoago, dor de cabeca, insonia... Sem contar a Paciencia, que passava longe e muitas vezes nem aparecia.

   Ano passado foi a gota. Achei uma clinica inglesa que vendia a tal formula milagrosa. Emagreci quase 15 kilos em 3 meses... Mas parei! E olha eu aqui de novo...

    Antes de criar esse blogue ELIMINANDO OS EXCESSOS, eu tinha outro... Mas depois que emagreci, resolvi parar de postar... O que posso garantir que foi um grande erro, porque o blogue me ajudou muito.

...
   Aqui vou falar do meu processo de emagrecimento.
   Minha alimentacao, minha atividade fisica... Minhas conquistas e minhas frustacoes.
   Postar semanalmente peso e medidas...

   Qual a minha meta???
     PRA FALAR A VERDADE, NAO QUERO TRACAR UMA META DE PESO. O QUE EU CONSEGUIR ELIMINAR SERA UMA VITORIA.
    O importante e nao recupera-los de volta.
    Na minha opiniao, essa questao de tracar meta, so faz a pessoa ficar mais ansiosa do que o normal. Entao, como dizem varias blogueiras, PREFIRO VIVER UM DIA DE CADA VEZ!

     Eu sei que dessa vez eu vou conseguir passar o natal com um vestido lindo de alcinha e um salto alto, ( acho que esse e' o sonho de muitas gordinhas ). Chega de usar sempre a mesma roupa. Chega de disfarcar a gordura com a tao famosa roupa preta. Chega... Chega de usar camisetas largas e bla bla bla.
    Voces ja repararam que a maioria das gordinhas so usam calca preta ou um jeans bem apertado, e camiseta??? ( eu sou uma dessas )... Sempre escondendo bracos e pernas ...

    Entao, estou disposta a mudar tudo isso....

         QUEM ME ACOMPANHA???     QUEM VEM COMIGO???

         TE VEJO MAIS TARDE.

     

3 comentários:

Kel disse...

Drrriiiii....
Quanta saudade... Já to aqui te acompanhando e apoiando... :)))
To com vc e pensando da mesma forma...
Bjsssssss......

Andrea disse...

Dri vc sabe q pode contar comigo,e que esse seja o primeiro passo pra uma mudança de verdade na sua vida,pq pra mim foi!
Beijos!!

Dricka disse...

Amiga, eu já estou nessa! Você sabe. Confesso que tem dia que dá vontade de esquecer dieta e cair na guloseima, mas isso é a ansiedade gritando. Eu to pedalando, correndo e fazendo aerobicos de um video que peguei no youtube. Amanhã eu me peso. Tô ansiosa e come medo de pouco resultado. Mas hoje por exemplo já tô usando uma bermuda que nem entrava mais. Vamos juntas Dri! Vamos um dia de cada vez! No pain! No gain! Lembre disso!
Beijos!