domingo, 26 de agosto de 2012

RESULTADO DA SEMANA NIKE+FUELBAND

   
           Ja falei que estou gostando muito dessa pulseira da Nike... E ja sei que estou sendo chata.. kkkk... O pior e' que nao estou ganhando nada pra ficar diulgando. kkkk ...
         

          Hoje so passei para mostrar o resultado da semana. De segunda a sabado, ( ontem ).

                                                   SEGUNDA

TERCA


QUARTA

QUINTA

SEXTA

SABADO



Eu nao sei porque a data sai atrasada... nao consegui entender ainda. Mas vou descobrir!!
    Muito legal, ne?? Entao, no cantinho direito da imagem da pra saber quantas calorias eliminou, ( porque quem perde, acha! rsrs ), quantos passos foram dados, e esses passos sao transformados em kilometros. Mostra tambem os horarios que o corpo mais esteve em atividade .

Achei interessante tambem mostrar esse grafico semanal. ...


No grafico tem a soma da semana toda. Entao da pra saber tudo direitinho. 
Bem legal! ...
Como foi a primeira semana de uso, tudo pra mim, ainda e novidade. rsrs

       Hoje a Nike me mandou um email, e resolvi dividir com voces. Nada especial, so sobre o desempenho da pulseira. 




E entao e' isso... Amanha feriado, posso dormir ate mais tarde. oh gloria! rsrs




2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Oiii

deu quando fui a frança , Itália e alemAnha em maio eu procurei esta pulseira e não tinha chegado lá ainda !!!!! Quero uma !!!!!! Bjs

Equilíbrio! disse...

amiga, eu quero uma pulseira dessa...que sonho...bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/