sábado, 25 de agosto de 2012

DIA DE PESAGEM E MEDIDAS

           Hey que essa semana demorou pra passar... Afff

         Apesar de nao ter trabalhado tanto, foi um pouco corrida. Anyway... Nao consegui ir pra academia todos os dias. Ontem repeti o treino numero 1 do Insanity... Ue, Adriana, por que voce ta repetindo ???
       PORQUE NAO ESTOU TENDO RESISTENCIA PARA TERMINAR TODOS OS EXERCICIOS. E PRETENDO REPETI-LO ATE CONSEGUIR,

          Estou adorando a pulseira NIKE+FUELBAND ... Muito legal, e me estimula a fazer mais exercicios, a usar escadas ao invez de elevador, a dar passos mais rapidos, enfim, esta me ajudando muito. ....
         Eu super recomendo!!!

         Hoje e dia de pesagem e medidas... entao vamos la...

      Sempre postarei o peso e as medidas nas cores:

.......  DATA ANTERIOR
.......  DATA DE HOJE
.......  SEM ALTERACAO
.......  ++++ POSITIVO
.......   - - - - - NEGATIVO


*** PESO
 18/08                                         HOJE
87.30kgs                                   86.90kgs                 = - 400grs

*** MEDIDAS 
18/08                                      HOJE 

Braco D: 36.5cm                36cm                    = - 0.5cm
Braco E: 35 cm                  36cm                    = + 1.0cm
Busto: 100cm                   101cm                   = + 1.0cm
Costa:88 cm                     86.5cm                  = - 1.5cm              
Cintura: 89cm                  90 cm                     = - 1.0cm
Barriga: 104cm               103cm                   =  - 1.0cm
Bumbum:120cm              119cm                 = - 1.0cm
Coxa E:  64cm                  63cm                   = - 1.0cm
Coxa D: 64cm                   63cm                  = - 1.0cm
Joelho E: 44.5cm             44.5cm               = 0 
Joelho D: 44cm                44.5cm               = + 0.5cm
Pantur E: 46.5cm            44.5cm               = - 2.0 cm
Pantur D: 45cm                44cm                 = - 1.0cm

Culote D: 73cm                72.5cm              =  - 0.5cm
Culote E: 74cm                73cm                 = - 1.0cm





            Entao, foi isso.... 
            Eu  nao anotei nada essa semana. Mas confesso que passei dos limites. Estou super, hiper ansiosa com meu holiday. Afinal, ja fazem 8 anos que nao vejo a minha familia.... Tenho que tentar me controlar no maximo. 

          Amanha mando o resumo da pulseira da Nike. Torno a falar que ela esta me estimulando muito.... Recomendo!!!
                                                    

3 comentários:

Andrea disse...

Adriana eu acredito que as medidas vão te ajudar mais do que o peso,isso pq com os exercícios vc vai pesar mais por causa dos músculos por isso,quando isso acontecer não desanime,se olhe mais no espelho.
Eu imagino a sua ansiedade,8 anos sem ver a família é muito tempo,muita saudade,muitas novidades,muita conversa pra colocar em dia e muita gente pra matar a saudade,mas controle isso pra não descontar na comida viu!!
Bjo!!

Como melhor logo emagreco disse...

achei que tá tudo muito legal, perdeu medidas e gordura..parabéns...e ainda no meio da ansiedade do holiday...não deve ser fácil não...não sei se iria me segurar...força aí..bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Amiga! Reativei meu blog! E como você sabe estamos juntas nessa luta hein?!

Beijos!