sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1800 calorias? Como assim?

Oi Meninas tudo bem?

Afff esse negocio de ter que acordaras 4hs da manhã todos os dias  . . . . Mas vamos que vamos . . .

      Finalmente a internet voltou. Depois de alguns dias de "holiday"... Ninguem merece...

     O ontem  foi tranquilo .
     Estou indo na nutricionista toda quarta, Mas pra falar a verdade estou achando um pouco estranho ela mandar um comer 1800 calorias por dia . Ela disse que e por causa da quantidade de horas semanal de exercicios que estou fazendo...  mais de 5hs de exercício semanal e bla bla bla . . . . Conversa de médico .

       Mas resolvi, por conta propria, fazer minha dieta. Vou evitar ao maximo Carboidratos depois das 15hs...

    R.A

       Ontem nao anotei minha alimentacao...











   A.F

20min de esteira
20min de bicicleta
20 min de simulador de caminhada
               20 min de simulador de remo.


            Mais tarde faco visitas pra voces.
            Muito obrigada pelo carinho. e amanha tem pesagem e medidas.. ( AI QUE MEDOOOO )

                                                   

 

Nenhum comentário: