segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FOTO

                  Oi meninas

         Como passaram de final de semana?

        Ontem eu tava "fucando" no meu computador e olha so o que eu encontrei ....
        Um foto tirada no dia 05/05/2012 ... com 94 kilos... ( nao quero nunca mais ter esse peso )...

       Olhando para essa foto fiquei com mais vontade de "mudar de vida"... Sim, mudar de vida...

                                             
                 Onde ja se viu uma mulher de 36 anos nao ter folego para subir escadas?? Nao quero isso mais pra mim....

                Fiquei com a maior preguica de ir na academia a tarde, entao pensei, vou deixar para ir a noite, depois que voltar do trabalho.... Tal, que cheguei, comi alguma coisa, porque o meu estomago estava gritando... E fui conversar um pouco com meu esposo....
               A preguica bateu em dobro no meu corpo... Mas gracas a DEUS a minha vontade de mudar ta sendo maior, que acabei saindo de casa as 21.00hs para ir na academia... Como ja era um pouco tarde, fiquei pouco mais de 1hs. Mas eu fui!!!!

         R.A normal...

Cafe da manha
3 bolachas agua e sal com geleia de morango ( muito pouco, so pra sujar a bolacha )
1 xic de leite com cafe, com adocante...
1 colher de oleo de coco

Lanche
15grs de semente de girassol

Almoco
1 batata cozida
1 pedaco de frango grelhado
salda de alface com tomate

Lanche
2 bolachas de agua e sal
1 xic de cha mate com canela e adocante.

Jantar
1 file de peixe
3 colheres de arroz
vegetais cozidos


         A.F
 20 min de esteira
 20 min de simulador de remo
 20 min de bicicleta

     

         E' isso por hoje...
                                        

6 comentários:

Kel disse...

Dri, vc ta sendo uma vitoriosa mesmo.
To gostando de ver sua empolgação, determinação...
Parabéns..
Tb to com vontade de mudar de vida (mais ainda).
Qdo puder me manda um email. Vamos voltar a trocar emails!? ;)
Bjsss....

Valquíria disse...

Muito lindo o blog amiga! Estarei sempre por aqui. Beijos!

Bethynha disse...

oi lindonaaa
não sabia que tinha blog novo..que show..
to gostando de ver que vc esta fazendo atividade fisica..realmente se movimentar é tudo de bom
bjoo e boa terça

Lau disse...

Parabéns pela superação Dri, vc será vitoriosa...
bjão

Priscila Mesquita! disse...

Olá retribuindo a visita e ja seguindo também... amei a sua força de vontade de ir a academia as 21:00hrs geralmente essa é a hora que to chegando em casa do tabalho, só chego em casa tomo banho, janto e vou dormir, preciso dessa coragem... pra me reanimar.

bjs e ótima semana.

ivana. disse...

Eu também, tenho algumas fotos que não consigo mais olhar ...