quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FIRME E FORTE!!! ( 3/107 )

                Nossa como esse insanity acaba com a gente . Rsrsr São apenas 40 minutos mas parece uma eternidade.
              Hoje fiz o treino número 4 . Humm não foi tão ruim.

           Ontem não fui na academia. Mas hoje já bati meu cartão lá. Ontem apareceram umas coisas extras pra fazer e não teve jeito. Mas fiz o insanity treino 3.

         Estou tomando o Capsiplex todos os dias. Mesmo quando não da pra ir na academia. Porque além de me deixar elétrica ele tira a fome também. Então já que estou apostando tudo . . .
        Vamos que vamos galera porque hoje e 3/107.
           
        Na academia resolvi aumentar os aparelhos de 20 minutos para 30 minutos cada.
        Vamos ao que interessa:


                                                          Cafe da Manha...

Lanche da manha

Almoco

Jantar 

Nao fiz lanche da tarde, porque eu almocei ja era 16.00hs. 

A.F
30 minutos de esteira 
30 minutos de Simulador de remo
30 minutos de bicicleta. 
+ musculacao ( braco ) + Insanity Day 4  = 20min.

Estou dolorida, mas nao estou me sentindo cansada. 
Quando ando  nao sinto minhas pernas bater... Sinto que estao mais firme!!!
Vamos la ...
     

2 comentários:

rachel disse...

Sabe guria que já tomei estas coisa tipo o tal Capsiplex, no momento tudo parece ótimo mas depois que paramos não é legal não. Desisti de gastar dinehiro com essas coisas e encarar a ra firmee forte só assim estou conseguindo eliminar o pesinho extra :)

Nah disse...

Preciso urgente traçar uma rotina de A.F kkk sou 10 em manter a R.A e 0 em coragem pra fazer exercicio!!

Alimentação 10!

Beijos