terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESTIMULADOR CAPSIPLEX

                   Ola meninas, tudo bem com voces?

          Hoje nao fui trabalhar de manha, entao, como eu tinha um tempo maior, resolvi ir pra academia ... E fiquei mais de 1.30hs.... Estou super feliz comigo mesma, porque estou conseguindo superar minhas expectativas.

          Resolvi tomar um estimulante hoje... Comprei um remedio que queima mais calorias quando estamos fazendo exercicios.
         Olha, se ele queima mais calorias eu nao sei, mas que faz suar igual tampa de panela.... hahhaha
         Nao sei se voces ja ouviram falar ... E' o CAPSIPLEX ...
         Quer saber mais sobre esse estimulador??? Entao CLIQUE AQUI
         Nao sei quanto custa esse estimulador no Brasil. Eu paguei £ 30.00 ( que convertendo para real, sairia mais ou menos R$ 100.00 )...
        Vem 30 capsulas e deve ser tomado 30min antes de iniciar os exercicios ....


                   Tentei fotografar sua composicao, mas saiu muito embacado...
              Sei que da uma energia...
              Mas nao pretendo tomar todos os dias... Principalmente quando eu for na academia a noite. Pela quantidade de cafeina que contem ...

          R.A normal...


Cafe da manha:
4 bolachas de agua e sal com creme de amendoim ( muito pouco so pra sujar a bolacha )
1 xic de cha ingles com adocante

Lanche
nao fiz porque cheguei em casa ja tava na hora de almocar

Almoco
4 Colheres de arroz
Vegetais cozido
File de peixe assado

                                 
 Lanche
2 Laranjas
                                 
Jantar
Sopa de feijao
       

                             A.F
    20 min de esteira
    20 min de simulador de caminhada
    20 min de simulador de remo
    20 min de bicicleta
       + musculacao. Fiz alguns aparelhos para as pernas... Todos eles 4 series de 10 ... ( Acho que foram 4 aparelhos ao total. Amanha pretendo fazer braco )...
   
   
                  E isso por hoje meninas.

                             

4 comentários:

Andréa disse...

Amiga,
Tô gostando de ver, vc voltou com tudo, malhar é bom demais!

Beijinhos

Bethynha disse...

oieee
nossa t super feliz por vc amiga..qndo batemos nossas metas ou conseguimos seguir em frente é maravilhoso..continue assim..
bjao

Mili disse...

Ae Adri!!! Foco total, engrenou e tá se superando a cada dia! Não tenho dúvidas de muitos resultados positivos! Isso ae, vamos juntas e manda esse energia pra malhar pra cá um cadim que tô precisando!rs
Super orgulhosa de vc!
Beijooo e um dia lindo ae!

Michely Lira disse...

é isso aiiii cu, tô gostando de ver. keep going.