terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOVIDADE DA NIKE ... NIKE+FUELBAND

             Eita que final de semana acabou e eu já estou pedindo mais . Se bem que hoje ja e' terca-feira. E faltam menos de 4 meses para a minha viagem...

             Foi tudo muito bom . Teve jantar especial na sexta, aniversário no sábado e cinema no domingo . Que delícia . Com tudo isso R.A não funcionou muito bem nesses dias .

         Domingo ganhei um presentao do Maridao que vai ser muito util pra mim .
         Uma pulseira da Nike que marca calorias eliminadas durante o dia . Marca QUANTIDADE DE PASSOS DADOS . Funciona também como relogio.... Nossa eu adorei!!!
   . Muito legal . E melhor ainda e que você personaliza com seus dados nome, peso, altura,etc . E você pode também ter o controle de tudo arquivado no seu computador . Estou apaixonada pela pulseira . Não Sei se já está disponível em outros lugares . O valor dessa pulseira aqui em Londres e de £129.00  . . . . Pode comprar direto na loja da Nike ou pelo site . O preço e o mesmo . Então agora terei mais esse CONTROLE pra disponibilizar aqui no blogue.
       E de acordo com a pulseira o resultado de ontem foi...

                           
       E isso meninas. a partir de hoje vou fazer o tal Insanity.... Quero usar biquini no verao do Brasil ... E tenho muito pouco tempo pra isso... Entao, estou indo agora na academia e mais tarde , ( a noite ), farei a tal aula que promete... rsrsrs
   
                                                         

3 comentários:

Michely Lira disse...

Foco, força e fé!
te amo!

=***

ivana. disse...

Um presente muito útil, parabéns.

Como melhor logo emagreco disse...

puxa, adorei a pulseira...tb quero...vai contando ak se ela funciona bem mesmo...ainda não tem ak não, pq estive recentemente procurando pedometro etc...e não vi nada parecido...da nike só tem um pedometro que coloca dentro do tenis...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/