quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SUPLEMENTOS . . . ( 11/107 )

         Ontem resolvi não me pesar. Mesmo porque essa semana foi um desastre.
         Tenho que me controlar mais.
         Senti tanta fome ou Sei lá se era Só vontade de comer...
         Academia quase não apareci. Insanity devo ter feito uns dois dias e olhe já...

       Pra falar a verdade o que me desânimou muito foi o fato de me desdobrar na R.A  e A.F e so emagrecer 500gr por semana.
       Anyway. O tempo tá passando e estou do mesmo leito. Afff

       Eu estava lendo um blogue super interessante de uma ex gordinha que conseguiu emagrecer 20 kilos e,virou personal trainer.  (Claro que essa não e meu objetivo , but . . . )
        No blogue ela conta que quando começou a fazer dietas ela comecou a usar  suplementos alimentares. E deu certo!!  ...  Então resolvi fazer o mesmo. ( Seja o que DEUS quiser )

        Fui na Holland & Barrets e comprei dois suplementos para ajudar a perder peso. Uma proteína e LCA . Eu li muito sobre eles na internet e gostei do que vi .
        Então comecei hoje a tomar. A proteína tem que ser tomada no Café da manhã e almoço. Ta falando que e' pra usar leite desnatado ou leite de soja. Mas eu to fazendo com agua...
        O Vendedor disse que nao e' pra cortar carboidratos, e pra diminuir. O outro  e pra tomar 2 depois das refeições. Vamos ter se agora consigo eliminar mais que 500 grs por semana. Fazendo R.A, A.F e tomando suplementos .




                                                 
         Se eu conseguir eliminar 1kg por semana até dia 14 de dezembro já se foram 13kgs .
        Uhuuu então vamos que vamos so não pode ficar parada . KkkkKkkk
 
        Ah, nao tirei foto e nem anotei nada essa semana. Por causa do curso, esta tudo muito corrido. mas vou tentar deixar minha comida pronta um dia antes, assim terei tempo suficiente para tudo isso.

2 comentários:

thaiscampbell disse...

eu vou começar a tomar suplemnto tb! pra ganhar massa! hahah um beijo

Camilla disse...

Amiga cuidado com esses suplementos hein?! Estou louca para ver os resultados ... vc acha que eu deveria comprar um suplemento tb?! Beijos!