quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALGUEM ACEITA UM CHAZINHO??? ( 23/107 )

             Eu sempre odiei cha... Ate o famoso Cha Mate Leao... Aquilo era de matar realmente. bra... affff

           Mas aqui em Londres aprendi a gostar mais deles... Alias, amo cha... rsrsrs


       
           Minha nutricionista disse que tomar cha morno ameniza a fome... Entao, estou sempre com uma xicara de cha na mao. kkkkkk
           Eu evito os chas de frutas porque eles sao mais caloricos que os outros.

          E depois do cafe da manha e almoco, e' sacrado meu cha verde! Ja virou habito....

         Hoje a R.A foi meio baguncada

         Nao fiz A.F porque trabalhei ate tarde, e nao deu pra ir. ... Amanha retomo tudo outra vez , se DEUS quiser.

         E' isso por hoje
                                                         

3 comentários:

rachel disse...

Não gosto de chá não... Acho que é de tanto minha avó me dar chá quando era criança :P Beijoss

Elaine disse...

Oi flor adorei seu blog, li um bom tanto dele, mas não consegui ler todas as postagens ainda, vejo que vc é bem determinada e gosto de pessoas assim, alto astral, focadas naquilo que desejam. Com certeza adquiriu uma nova amiga que vai sempre passar por aqui pra saber de vc. Beijocas.

Camilla disse...

Dridrica, graças a vc estou inserindo o chá na minha alimentação, li em algum lugar na internet que chás ajudam a controlar a fome ! Beijos e vamos que vamos amiga!