terça-feira, 4 de setembro de 2012

MEU PRIMEIRO DESLIZE (9/107)

                   Ansieade a flor da pele...
                  Eu acho que hoje que cai na real sobre a minha viagem. Faltam pouco mais de 3 meses. Pode ter ate alguem pensando, NOSSA MAS PRA QUE TANTA ANSIEDADE??
       **** SIMPLESMENTE PORQUE  NAO VEJO MINHA FAMILIA HA MAIS DE 8 ANOS...

                   
          Eu disse que viria aqui contar meus altos e baixos, nao disse???  Pois bem, hoje foi o primeiro dia que eu chutei o pau da barraca e comi tudo que eu tinha direito e o que eu nao tinha principalmente. Arrependida??? Claro, todas  nos que fazemos regime, ficamos depois de comer doce de leite, chocolate, coca-cola, macarronada em plena terca-feira, etc...

          Hoje bateu aquele pensamento tipo:
   - NOSSA TENHO 99 DIAS PARA "TENTAR " PESAR MENOS QUE 79 KILOS. SERA QUE  VOU CONSEGUIR.
        Hoje bateu aquele pensamento tipo :
 -   SE EU NAO CONSEGUIR EMAGRECER VOU TER VERGONHA DE USAR SHORTS, SAIA, VESTIDO, ETC... NAO VOU QUERER SAIR DE DENTRO DE CASA ... AFFFF

 
       Por isso, hoje nao tive vontade de fazer nada, a nao ser de comer e deitar o dia todo.
   
                                 
         Bem, amanha meu blogue , minha R.A e minha A.F fazem 1 mes... Amanha tem medidas, peso e etc...
         Quero so ver o tamanho do estrago... Se bem que os nutricionista dizem que NAO ENGORDAMOS HOJE O QUE COMEMOS ONTEM. ....

                                                           

3 comentários:

Bethynha disse...

Oie
Eu tbm fico super ansiosa quando tenho uma meta..por exemplo eu tenho uma viagem pra daqui a 2 meses..até lá queria estar com 58kg..
mas agora precisamos pensar um dia de cada vez..não podemos nos afobar
assim da mais resultado
bjao

Michely Lira disse...

Deslizes acontecem!
Não podemos perder o foco, sempre enxergar a meta acima de tudo.
Faz aquele vision board que te mandei o vídeo, ajuda e muito!
Te amo, tô contigo e não abro e também estou ansiosa em te ver depois de 8 anoooos, vou chorar até! Hahahahaha

KEEP CALMD AND KEEP GOING!

rachel disse...

Menina!!! 8 anos sem visitar todo mundo! que aventura essa!

Foco nisso e tenta te controlar, tu te movimentas bastante, fica mais atenta ao que comer we tudo vai dar certo!