sábado, 3 de novembro de 2012

DIA DE PESAGEM ( 64/107)



          Eitaaaa balanca so baixando.... 
          Bom demais e tenho certeza que se eu continuar assim, vou por Brasil na casa dos 70... Uhuuuuuu

         Hoje e dia de pesagem ....
 
        84.30 kgs        

        Eliminei 600grs de segunda-feira ate hoje... E nao foi so isso nao... Minha taxa de gordura corporal baixou tambem...
       Estava com 34.1% e hoje tenho 33.3% ....

        Eu vou conseguir...

        Nesses ultimos 3 dias tenho sentido  muita fome... Afff Principalmente a noite...
        Estomago chega a roncar super alto... Da ate vergonha...
        MAs eu nem ligo pra ele... Tomo um copo enorme de agua morna e vou deitar... Porque eu tenho um mega objetivo... Nao so de emagrecer mas de ficar com 10% de gordura no meu corpo... Pra isso tenho que ter muita perceveranca e deternimacao.

       EU VOU CHEGAR LA... AH SE VOU!!!!!

       Hoje vou refazer meus calculos, porque acho que estou ingerindo muito carbo... Entao, bora pegar a calculadora e botar a "cachola" pra funcionar...

     E isso por hoje...

     Ah, hoje e meu dia de lixo...

                                                   

2 comentários:

Camilla disse...

tenho certeza que vc vai chegar aqui no Brasil mais linda do que nunca!!! Parabéns por todo o esforço minha amiga!!!

rachel disse...

Que beleza! Mulher tens noçõao que 12% de percentual de gordura é tipo Débora Secco??? heheh Não pretendo chegar a tanto, baixar dos 25 fico bem feliz!

Continua firme! Beijosss