sexta-feira, 2 de novembro de 2012

COMPRINHAS NA HOLLAND & BARRETT ( 63/107 )


       Eita que o frio ta grande aqui...
     
      Ontem senti muita fome....
       Meu estomagoo foi dormir primeiro do que eu... rsrsrsrs E tava ate roncando....
      Affff  muita fome mesmo...

      Me descontrolei um pouco ontem.. Mas , faz parte... Comi um mais carbo do que precisava... Anyway... Hoje vou controlar o maximo que puder ....

      Fui na Holland & Barrett ( adoroooo )... Como eu amo entrar naquela loja e ficar curiando as coisas... rsrsrs

                                         
   

       Comprei meu Whey protein, dessa vez sabor Baunilha ... Comprei o CLA e barrinhas proteicas diet.

                                                                             
      Hummm... Fiz batata doce assada.... Nossa , fica bom hein...
      Meu intestino nao ta funcionando muito bem...

     Amanha e dia de pesagem..

     Vamos que Vamos...
      Amanha, sem falta coloco as vizitas em dia...
                                                   

Nenhum comentário: