terça-feira, 30 de outubro de 2012

FOI ASSIM QUE ME COMPORTEI ONTEM ( 60/107)


          Entao, ontem fiz tudo direitinho...
         E cada dia que passa so tenho vontade de melhorar...

        Segue minha alimentacao...
        Os lanches estao juntos... ( lanche da manha e da tarde... )

     
       Bom e' isso...
       Hoje to super cheia de coisas pra fazer. Passei muito rapido somente para atualizar ...
       Final de semana sera mais tranquilo para fazer as visitas...

      VAMBORAAAA MULHERADA....
   






   

           

Um comentário:

Andrea disse...

Dri vc tá indo super bem nas suas refeições,eu aqui estou assim um pouco perdida na questão da organização das refeições,no café da manhã estou me perdendo com a aveia,eu coloco ela pra pesar antes de colocar água e parece pouquinho,aí coloco mais um pouquinho e quando coloco a água a porra dobre o volume O.O acredito q na segunda semana vou me sair melhor,mas já estou muito feliz pq comecei a na segunda com 73,5kg e hoje a balança marcou 72.5kg \o/
Beijo e vamo q vamo!!