sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alguem viu a "motivacao" por ai???

 Pois e.... Ha dias que nao sei onde foi parar a minha motivacao...

       So quero saber de comer e comer e comer e deitar... NEm tenho sono. Mas quero ficar deitada...

       Nao sei nada a respeito do meu peso... Tenho medo de subir na balanca.
       Amanha vou fazer isso e conto aqui.

       Conversando com uma amiga blogueira, resolvi "tentar" fazer a tal famosa DIETA DUKAN... Amanha vou no mercado para comprar as coisas e comecar com o pe direito na segunda....
     
        Vou tentar postar fotos das refeicoes...
         Vou tirar foto tambem de corpo e tirarei outra no final. ( pretendo fazer ate dia 13/12, vespera da minha viagem )....

         Bom e isso por hoje...

                                                 

Nenhum comentário: